sexta-feira, 24 de junho de 2016

Operários aprovam pauta da campanha salarial 2016

Em assembleia realizada durante a tarde de ontem (23), os operários da construção civil de Belém aprovaram, por unanimidade, a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2016.
Entre as reivindicações deste ano estão o reajuste salarial de 17%, cesta básica no valor de R$ 150, 00 e classificação e qualificação para as operárias.
A categoria avança na construção de uma forte campanha salarial para enfrentar patrões e governos na luta por melhores condições de trabalho, a...lém de salário e vida digna.
"É preciso que cada um saia desta assembleia com o compromisso de ser mais um soldado nessa luta que vamos travar. Uma luta para arrancar dos patrões o que é nosso por direito, mas também para mostrar para todos os governos que não vamos aceitar mais ataques. Nossa luta é por melhores salários, mas também para botar todos os governos que atacam os trabalhadores pra fora. É preciso dizer que queremos Temer fora, mas que isso não significa um 'volta Dilma'. Queremos um governo nosso, feito para a nossa classe!", disse o vereador operário e socialista, Cleber Rabelo (PSTU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário