sexta-feira, 13 de julho de 2012

Caminhada na ilha do Outeiro dá a largada à campanha eleitoral do PSTU em Belém

   No domingo, 08 de julho, cerca de 300 pessoas participaram da caminhada no Outeiro que marcou o início da campanha eleitoral da frente constituída pelo PSOL-PSTU-PCdoB, encabeçada pelo candidato Edmilson Rodrigues (PSOL) à prefeito de Belém e que tem Cléber Rabelo (PSTU) como um dos principais candidatos a vereador da chapa proporcional da frente PSOL-PSTU. 
  O povo trabalhador de Outeiro recebeu com muita empolgação as candidaturas da frente que são um contraponto à direita e ao PT. Estes se revezam no poder, prometem muito no período de campanha, mas governam para os ricos e empresários contra os trabalhadores. 
  Leonardo Linhares, representando o PSTU e a coordenação de campanha da candidatura de Cléber Rabelo, que não estava na cidade no dia, falou em nome do partido e saudou os trabalhadores de Outeiro. O representante do PSTU denunciou o abandono da ilha por parte dos governantes e defendeu que Edmilson governe para os trabalhadores a partir da criação de conselhos populares que decidam sobre 100% do orçamento municipal. 

“Nós do PSTU estamos com os trabalhadores do Outeiro em sua luta por investimento em saneamento básico, por saúde e educação pública de qualidade e contra os ataques da prefeitura que reprime os ambulantes. Nosso candidato operário e socialista está a serviço do povo trabalhador do Outeiro para denunciar que nossa ilha não precisa do Alphaville, mas sim de emprego e de serviços públicos de qualidade. Estamos contigo Edmilson para defender que os trabalhadores governem, para que 100% do orçamento sejam discutidos e decididos pelo povo trabalhador através de conselhos populares. Só com um governo sem patrões é que será possível mudar de fato a vida da população pobre”, destacou Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário