quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NO 2º TURNO É EDMILSON RODRIGUES PARA GOVERNAR COM OS TRABALHADORES!


Neste 2º turno, existem duas candidaturas que representam dois projetos opostos. O candidato do PSDB é o candidato dos ricos e poderosos. Os trabalhadores e o povo pobre não se esqueceram da privatização da CELPA, que só fez aumentar a conta de energia, e não querem ver se repetir massacres contra os movimentos sociais, como foi o massacre de Eldorado dos Carajás, que matou 19 trabalhadores sem-terra. O PSDB é um partido que odeia o povo pobre e governa em defesa dos interesses dos grandes empresários, latifundiários e banqueiros. Zenaldo, portanto, não representa o “novo”. É a repetição do que foi o governo de Fernando Henrique Cardoso, Almir Gabriel e Jatene.
O PSTU está com Edmilson, porque defende um governo que represente os interesses da classe trabalhadora. Queremos Belém nas mãos dos trabalhadores para que 100% do orçamento do município sejam debatidos e decididos em conselhos populares. Esta é a única forma de evitar que a riqueza produzida pela nossa classe seja embolsada por meia dúzia de empresários e corruptos. A aliança que pode nos garantir a vitória e a mudança pela qual os trabalhadores tanto lutam é a aliança com os movimentos sociais e a classe trabalhadora, sem a presença e o dinheiro dos partidos dos patrões e do governo.

Vamos derrotar o candidato do patrão e eleger Edmilson para lutar por:
- Conselhos populares que decidam 100% do orçamento municipal;
- Creches públicas e de qualidade em todos os bairros em período integral;
- Aumento dos investimentos em saúde pública. Contra o repasse de dinheiro público para as clínicas privadas;
- Plano de construção de moradias populares para quem ganha menos de 3 salários mínimos e regularização dos terrenos das áreas de ocupação;
- estatização do sistema de transporte público para garantir passe-livre para estudantes e desempregados.
- Todo o apoio às lutas dos movimentos sociais. Contra o machismo, o racismo e a homofobia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário