quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cleber Rabelo visita canteiro de obras

Seguindo a agenda da campanha, Cleber Rabelo, candidato do PSTU ao governo do estado, visitou na manhã de hoje o prédio da Companhia de Habitação do Pará (COHAB) para apresentar sua candidatura aos trabalhadores do órgão. Ao meio-dia Cleber esteve no canteiro de obras da Acrópole, na Travessa Curuzú, próximo da Avenida 25 de setembro. No local o candidato conversou com diversos trabalhadores da construção civil e alertou sobre a importância de se ter uma candidatura operária e socialista nessas eleições.
As visitas aos canteiros de obras serão constantes em toda a campanha. Para Cleber, isso mostra claramente a diferença do PSTU em relação aos outros partidos. “Somos um partido que defende apenas um lado. O lado do trabalhador. E toda a nossa campanha será feita ao lado desses companheiros que sofrem constantemente a exploração gerada pelo capital”, disse Cleber.
No inicio da noite, o candidato se reuniu com trabalhadores dos Correios. A reunião que ocorreu na sede do PSTU, na Avenida Duque de Caxias, contou também com a participação do professor Abel Ribeiro, candidato ao Senado, e abordou a importância da organização sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário