sexta-feira, 30 de julho de 2010

Por uma reforma urbana decente




Nesta sexta-feira (30/07), Cleber Rabelo esteve junto com Paulo Braga, candidato do PSTU ao Senado, participando de uma série de atividades num encontro promovido pelo Movimento Terra Trabalho e Liberdade – MTL, no assentamento “Celeiro de benção”, no bairro do Tapanã. Dentre as atividades, Cleber esteve numa mesa de debate com o tema “reforma urbana e moradia”. O candidato enfatizou a importância dos movimentos sociais para a implantação de políticas de habitação.
O encontro contou com dezenas de pessoas que discutiram a solução para se construir uma reforma agrária e urbana no país. “Sabemos que até hoje, nunca houve reforma agrária de verdade no nosso país. O governo só beneficia grandes latifundiários enquanto os trabalhadores são criminalizados por se organizarem pela luta por terra”, disse Cleber.
Atividade que começou no início da manhã se estendeu até o final da tarde. E por conta disso, o candidato teve que cancelar a visita ao canteiro de obra que faria hoje ao meio-dia. Mas durante a semana as visitas às obras continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário