domingo, 29 de agosto de 2010

Cleber visita o município de Santo Antônio do Tauá

Neste domingo, Cleber Rabelo visitou o município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Estado, acompanhado de Abel Ribeiro, candidato a senador, Ailson Cunha, candidato a deputado federal e vários militantes e apoiadores de campanha. Cleber iniciou o dia com uma caminhada e panfletagem no mercado da cidade, conversando com diversos trabalhadores e moradores, que elogiavam seu programa de TV e a ousadia de Cleber em desafiar os outros candidatos.
Após a caminhada, Cleber participou de almoço com moradores da cidade para apresentar seu programa e suas propostas. Cleber foi recebido por duas famílias de operários da construção civil de Belém que moram em Santo Antônio do Tauá. O Sr. Pedro Moraes, um dos moradores que recebeu Cleber declarou que se sentia muito feliz em receber os candidatos do PSTU em sua casa e que podiam contar com seu apoio e de sua família.
Os candidatos passaram a tarde do domingo confraternizando com as famílias do município e conversando sobre seus objetivos nesta eleição. “Queremos denunciar a traição de todos os governos que já administraram nosso Estado e poder mostrar ao povo paraense que existe uma alternativa, que é a luta cotidiana pelos nossos direitos. E eu sou candidato para representar esta luta”, declarou Cleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário