sábado, 25 de setembro de 2010

Queremos Cleber no debate da TV Liberal!

PARTICIPE DA CAMPANHA
Mesmo que você não apóie o candidato ou não concorde com suas propostas, mas defende a democracia e a liberdade de expressão, participe desta campanha!


A TV Liberal, assim como fez a RBA, excluiu Cleber Rabelo candidato do PSTU do debate entre candidatos ao governo do Estado do Pará.
Isso porque eles não querem que Cleber denuncie as mentiras e traições dos outros candidatos. Eles têm medo que Cleber fale a verdade para o povo paraense!

A desculpa que a TV Liberal utilizou é que o PSTU não tem representação parlamentar e não atingiu 3% nas pesquisas, portanto, não são obrigados por lei a chamar o candidato. Mas sabemos que este não é o verdadeiro motivo. Eles podem chamar Cleber assim como fez a TV RECORD.

No debate da RECORD Cleber roubou a cena. Todos sabem que ele foi a principal peça do debate, que sem ele seria uma morna e diplomática conversa. Cleber falou com todas as letras tudo o que os trabalhadores paraenses pensam e não têm oportunidade de dizer.

Excluir Cleber do próximo debate é privar o povo de poder escolher conscientemente seu voto. Não podemos aceitar esta manipulação!

Por isso, faça parte da campanha "Queremos Cleber no debate da TV Liberal".
Mesmo que você não apóie o candidato, mas defende a democracia e a liberdade de expressão, exija da TV Liberal a presença de Cleber no debate do dia 28 de setembro, próxima terça-feira!

Mande um e-mail com o texto abaixo para os endereços:
pauta@tvliberal.com.br; portalorm@orm.com.br; redacao@orm.com.br; assessoriapstubelem@yahoo.com.br


"Exigimos a democracia nos debates entre candidatos ao governo do Estado. O povo paraense tem o direito de ver as propostas de TODOS os candidatos no último debate na TV antes das eleições.
Queremos Cleber Rabelo no debate da TV Liberal!"


No twitter, envie a mensagem: #queremosclebernodebate#
E participe do twittaço SEGUNDA 10H!

Um comentário:

  1. Parabéns ao PSTU do Pará pela excelente campanha. Aqui no Rio todos os camaradas só elogiam. Cléber é nóis!
    Saudações socialistas
    Tibita pstu-rj

    ResponderExcluir