domingo, 2 de setembro de 2012

Nas obras e nos bairros cresce a campanha de Cleber 16123

           Durante toda a semana que passou, a campanha de Cleber Rabelo continuou percorrendo os canteiros de obra da cidade apresentando sua candidatura como alternativa à classe trabalhadora
Cleber visitou  uma obra com cerca de 400 operários, onde falou da importância de eleger um candidato da categoria, pois a patronal também tem seus candidatos, lembrou que o senador mais votado na ultima eleição é dono de uma construtora e que vários aumentos como o da passagem e energia são aprovados pelos parlamentares que não se preocupam com o povo.
Em outra obra Cleber falou aos 500 operários que é preciso ter um vereador com um mandato coletivo que esteja com os trabalhadores nas greves para  fortalecer a luta pelos direitos da classe. Afinal, os patrões tem seus representantes, que põem a policia para bater nos trabalhadores em todas as greves;
A campanha segue forte, com mais de 2000 apoiadores cadastrados na construção civil.

Pelos bairros da cidade
A campanha também percorreu bairros operários da cidade de Belém. No bairro da Terra Firme, Cleber conversou com moradores, onde pontuou que um vereador deve se preocupar com toda a cidade e não apenas com um bairro e colocou aos moradores que se for eleito irá retornar para realizar assembléias com a população para que eles possam eleger suas prioridades para elaborar projetos para serem defendidos na Câmara Municipal e apresentará projeto de lei para que o salário de um vereador seja o mesmo de um operário especializado.

Ainda no Bairro Terra Firme, participou de comício organizado pela Frente Belém nas mãos do povo, que contou com a presença de boa parte dos moradores do bairro. Cleber Rabelo ressaltou a importância de eleger Edmilson Rodrigues para prefeito no primeiro turno, para que a cidade seja governada para os trabalhadores.  "É necessário que os parlamentares saiam de seus gabinetes para ouvir a população sobre suas necessidades.  É preciso avançar  em projetos ousados, como estatizar o sistema de transporte coletivo para garantir o passe livre para estudantes e desempregados", disse o candidato.
Cleber também esteve no bairro do Tapanã (dia 30), onde reuniu-se com moradores e lideranças comunitárias do bairro para inauguração de mais um Comitê Popular. Cleber destacou a importância que toda a população tem na fiscalização do mandato de todos os vereadores da cidade, e pediu o apoio de todos para eleger Edmilson prefeito e Cleber vereador para aprovação de projetos populares que visem melhorar a condição de vida da população.

A semana  foi encerrada com uma grande plenária de apoiadores, dia 31, no Botequim, que ficou lotando, confirmando a força de uma candidatura operária e socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário