quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cleber Rabelo presta solidariedade as greves na Construção Civil e no BANPARÁ


     Quarta-feira, 05/09, Cleber Rabelo como diretor licenciado do Sindicato da Construção civil em Belém, esteve presente na Assembleia Geral dos operários. Na oportunidade ressaltou a importância da categoria estar reivindicando por melhores condições de trabalho. Para ele os operários devem seguir organizados e que a sociedade compreende a luta que eles estão travando contra a patronal que paga um dos piores salários para os trabalhadores da construção civil do Brasil. 

Edmilson Rodrigues, Deputado Estadual esteve presente e saudou os operários, destacando a justeza da luta desses trabalhadores que constroem as belezas que a cidade de Belém possui, mas que ao mesmo tempo não tem acesso a moradias dignas.
Segundo Cleber Rabelo, é importante que existam mandatos que apoiem as lutas da classe trabalhadora, principalmente a greve, considerando-se que esta é uma luta legítima e momento em que se pode demonstrar para a sociedade a realidade dos operários e suas reivindicações. Nesse sentido, seguir organizados é a melhor saída para a vitória da categoria.
        


Outra greve em andamento na cidade de Belém é a dos bancários do BANPARÁ. Cleber esteve presente no ato da categoria manifestando seu apoio e a necessidade das categorias seguirem em luta por melhores condições de trabalho.
   

Um comentário:

  1. Saudações irmãos e irmãs de Umbanda e Candomblé!

    Algo que estamos lutando durante muito tempo está prestes a se tornar realidade, em discurso o nosso irmão e candidato Edmilson nos prometeu isenção de IPTU dos terreiros de Umbanda e Candomblé, assim como os templos dos nossos irmãos católicos e evangélicos. Além disso, ele promete combater a intolerância religiosa e nos concedera o direito a realizações de cultos em espaços públicos, incluindo também a proteção e preservação dos conhecimentos tradicionais.
    Sou praticante do Candomblé e nunca vi um apoio tão grande de um político a nossa religião.
    Esse é nosso canditato, Saravá a todos!
    http://www.programabacana.com.br/site/?p=324

    ResponderExcluir