terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cleber Rabelo faz reunião em assentamento do MST

Sábado, dia 08 de setembro, Cleber Rabelo esteve no assentamento Mártires de Abril em Mosqueiro realizando uma reunião de campanha com aproximadamente 15 pessoas. Antes de iniciar a reunião foi realizado um passeio pela área para verificar as condições estruturais existentes, verificando-se o abandono em que se encontram as famílias que ali moram.








Na reunião Cleber Rabelo falou de sua trajetória de luta no Sindicato da Construção Civil e no PSTU. De sua participação na luta contra Belo Monte, do apoio que deu quando irmã Dorothy Stang foi assassinada, de acompanhar as outras categorias em greve, tudo isso por entender que não existe forma de mudar a vida se não for através da luta. Disse ainda que um mandato tem que ser construído em conjunto. Que o vereador deve estar na comunidade discutindo com ela as prioridades para assim elaborar projetos que as beneficiem. Que não basta eleger é preciso estar junto com o vereador, lutando pra que essas conquistas sejam de fato alcançadas.




Durante essa conversa apresentou o PSTU como um partido diferente e que se forja nas lutas. E que essa característica faz com que seus militantes estejam presentes nas mais variadas lutas que a classe trabalhadora organiza, e que isso acontece independente das eleições.



Homens e mulheres se manifestaram falando da importância de uma candidatura da classe. Destacaram a presença do candidato em momentos importantes do assentamento e do MST e manifestaram o desejo de conhecer melhor o PSTU. No final da reunião companheiras do Assentamento Paulo Fontelles convidaram Cleber Rabelo para fazer uma reunião lá também. Após essa reunião temos 6 pessoas filiadas ao PSTU e 10 cadastros de apoiadores a candidatura de Cleber Rabelo 16.123 no assentamento Mártires de Abril.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário