quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Festa marca inaguração do Comitê Popular Belém nas Mãos do Povo

      No inicio da noite desta quarta-feira (01/08), a militância, os simpatizantes e os apoiadores da campanha da Frente Belém nas Mãos do Povo puderam comemorar a inaguração do Comitê Popular Belém nas Mãos do Povo.
      Um cortejo saindo da Praça Brasil seguiu pela Av. Senador Lemos até Trav. Dom Romualdo Coelho, no bairro do Umarizal, em Belém. Ao som de tambores e das palavras de ordem os apoiadores seguiram com alegria confiantes na vitória de Edmilson Rodrigues e de Cleber Rabelo.
      O PSTU esteve presente durante toda a atividade, fazendo filiações, cadastro de apoiadores, vendendo o Opinião Socialista. O candidato a vereador pelo PSTU, Cleber Rabelo, também marcou presença e pôde jutamente com os demais líderes partidários da frente, desfazer o laço, inaugurando assim a sede do novo comitê. Cleber fez ainda uma fala representando o partido. (confira a fala de Clebe durante a inaguração no video abaixo).
       Ao final da atividade a miltancia do partido ainda pôde cantar "Me parece...que o socialismo cresce..." comemorando a entrada de mais três militantes que se juntaram ao exército vermelho do PSTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário