quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Panfletagem com servidores da SUSIPE abre o dia de campanha em Belém


O candidato do PSTU, Cleber Rabelo, esteve hoje pela manhã conversando com os servidores da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE). Cleber apresentou suas propostas e destacou a importância de um representante dos trabalhadores, que defenda os interesses da classe na Câmara de Vereadores.
Ele ainda lembrou a participação que teve durante as ultimas eleições do SEPUB, sindicato da categoria. "Para nós, um sindicato deve estar a serviço das lutas dos trabalhadores, defendendo nossos direitos. E por isso estive apoiando a Chapa 2– “MUDANÇAS NO SEPUB” que obteve 30% dos votos... Queremos a mudança não somente no sindicato, mas também na política. Chega da acreditar que todo político é ladrão, nosso partido é um partido sério e queremos provar isso pra vocês" falou Cleber aos trabalhadores.
           Cleber segue ainda hoje para uma visita em um canteiro de obra próximo à Av. Augusto Montenegro, onde também conversará com os trabalhadores, juntamente com o candidato a prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL). No finalzinho da tarde Cleber vai estar na inauguração do Comitê Popular Belém nas Mãos do Povo, o cortejo sairá às 18h da Praça Brasil e seguirá até a sede do comitê na D. Romualdo Coelho, nº 500, entre Jerônimo Pimentel e Senador Lemos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário