quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Campanha de Cleber Rebelo e Edmilson Rodrigues ocupa as ruas e as obras de Belém.


Cléber visita trabalhadores
O dia nem tinha amanhecido e Cléber já estava conversando com trabalhadores da construção civil, no bairro Souza. Às 8h, foi prestar solidariedade à greve dos trabalhadores municipais da saúde, que tiveram de paralisar devido à desvalorização profissional e falta de condições de trabalho. Às 10h foi a vez de caminhar pela feira do Marambaia, junto com o candidato à prefeito e outros vereadores que compõem a frente em defesa do povo. Conversou com feirantes e demais trabalhadores. Ao meio-dia, novamente, falou com trabalhadores da construção civil, em um obra do bairro da marambaia.

Cléber Rabelo é uma alternativa para Belém, pretende ser um operário na Câmara Municipal. Seu compromisso é com os trabalhadores e as trabalhadoras, em todos os locais por onde passou reafirmou seu compromisso: “ É preciso inverter as prioridades, Belém não pode ser governada para os ricos, não podemos aceitar que muitos morram vítimas das más condições de saúde pública. É preciso que haja creche para as mulheres e que a tarifa de transporte seja congelada – e vamos luta por isso, é para governar para os trabalhadores que estamos na frente”, disse o candidato.

Apoiadores se somam à campanha
A campanha de Cléber Rabelo para vereador cresce a cada dia, com novos apoiadores e militantes. Nas obras da construção civil, os trabalhadores levaram panfletos e cartazes de apoio e se comprometeram em fazer campanha nos bairros onde vivem. Outros preencheram o cadastro, colocando-se à disposição para participar de reuniões e votar em Cléber para vereador. “Votarei em Cléber porque ele é igual a gente, veio de baixo”. Cléber Rabelo agradeceu os apoios e convidou os trabalhadores a se filiarem no PSTU, “o voto é muito importante, mas queremos convidar os trabalhadores a dar um passo a mais, a ajudar a fortalecer a luta dos trabalhadores, filiando-se ao PSTU”.

Na tarde de hoje, Cléber se reunirá com a coordenação de campanha.

A Campanha continua...
Amanhã, 03.08, novamente, haverá visita em obras, caminhada no centro comercial de Icoaraci.
Às 18h, haverá uma discussão sobre transporte público com o candidato Cléber, na sede do PSTU (Av. Almirante Barroso, 239.

Um comentário:

  1. Assistam o Video passa zenalcool ae...

    http://www.youtube.com/watch?v=xE7zVIhId9M&feature=youtu.be

    ResponderExcluir